Início David Grand, Ph.D. Formação O que é Brainspotting? Conteúdo Programático Critérios de Admissão Datas Investimento Treinadora Depoimentos Master Class Neuroexperiencial Profissionais Profissionais de Brainspotting Procure um Profissional Livros Recursos Livros Óculos Brainspotting Vídeos

formação em brainspotting

Procure um Profissional

A seguir você encontrará os nomes das pessoas que foram credenciadas pelo Brainspotting que terminaram sua formação no Brasil com o treinador e descobridor David Grand, Ph.D.

Depoimentos

Tomei conhecimento do Brainspotting através da Patrícia. Ela me explicou o que era e a dentificação foi imediata. Há muito tempo procuro terapias que integrem corpo e mente  e que tragam resultados mais objetivos, rápidos e definitivos. Estudei psicossomática e mais recentemente neurofeedback (que também é muito bom).

Depoimentos

O que é Brainspotting?

Brainspotting é um método de tratamento enfocado, forte e poderoso que funciona ao identificar, processar e liberar as fontes neuropsicológicas de dor física/emocional, trauma, dissociação e uma variedade de outros sintomas desafiadores. Brainspotting pode ser uma forma de diagnóstico e tratamento simultaneamente, e quando é intensificado com o som bilateralizado (biolateral.com) é ainda mias profundo, direto e poderoso embora enfocado e capaz de dar contenção ao paciente.     

Desenvolvido Agência Martins